O Evento

Idealizado e produzido independentemente pelo Nariz de Cogumelo, nasceu a partir dos cinco Hein?ComTraços de Palhaço (encontros de palhaço em praça pública na cidade de Salvador-Bahia-Brasil, também com realização do Nariz de Cogumelo) feitos ao longo de três anos. A proposta do encontro é reunir palhaçxs e artistas circenses em um mês de programação artística aberta ao público, em atividades como exposição fotográfica, mesa redonda, oficinas e, principalmente, espetáculos em praça pública.

 

O Grande Hein?ComTraço, nas suas três primeiras edições (2010, 2011 e 2012) alcançou a marca de mais de noventa artistas envolvidos e um público total de dez mil pessoas.

 

Em 2015, o evento realizou sua 4ª edição contemplado pelo Edital Arte em Toda Parte - Ano II (Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador), no mês de maio tendo em sua programação artistas locais, nacionais e, pela primeira vez, internacionais.

 

No ano de 2018, com o apoio financeiro do Estado da Bahia, através do Fundo de Cultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda, o encontro volta a ativa, dessa vez celebrando a arte feminina e intitulado de GRANDE HEIN?!COMTRAÇO DE PALHAÇAS - #primaveradaspalhaças - , com mulheres de diferente vertentes artísticas ocupando a cidade de Salvador entre os dias 21 a 30 de setembro, com espetáculos de rua, de teatro, bate-papos e oficinas. A programação é inteiramente GRATUITA.

Marca-Nariz-de-Cogumelo_preta.png

REALIZAÇÃO:

APOIO CULTURAL:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now